No passado domingo foi assim. Saltámos todos da cama e fomos treinar no parque quinta das Conchas, no Lumiar.
Muito obrigado a todos os atletas que estiveram presentes no 2º Outdoor summer training!
Foi uma manhã incrível! Estiveram fortíssimos e a vossa energia foi fundamental!
Espreitem o vosso treino no Facebook e no Instagram. Orgulhoso da vossa performance!
E partilhem as vossas fotos com hashtag #ezthecoach e #ezequielcartaxo para que eu possa acompanhar tudo nas redes sociais.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Don't Be Shy. Get In Touch.
Se estás interessado em treinos outdoor de grupo ou personalizados ou qualquer outra questão que surja chateia-me a vontade 😉