No passado sábado foi assim. Saltámos todos da cama e fomos treinar no parque quinta das Conchas, no Lumiar.

Muito obrigado a todos os atletas que estiveram presentes no 1º Outdoor summer training!

Foi uma manhã incrível! Estiveram fortíssimos e a vossa energia foi fundamental!

Espreitem o vosso treino no Facebook e no Instagram. Orgulhoso da vossa performance!

E partilhem as vossas fotos com hashtag #ezthecoach e #ezequielcartaxo para que eu possa acompanhar tudo nas redes sociais.

Don't Be Shy. Get In Touch.

Se estás interessado em treinos outdoor de grupo ou personalizados ou qualquer outra questão que surja chateia-me a vontade 😉

Contactar